pesquisar ?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

como saber ,

Me disseram que eu tenho que falar, escrever, ou qualquer outra coisa que me faça argumentar e entender os meus sentimentos. Por inúmeras vezes eu escrevi sobre amor, sobre como é amar e sofrer, como você se tornou outra pessoa aos meus olhos, mas eu nunca escrevi sobre a felicidade que eu sinto, nesses últimos meses. Não sei se é algo extremamente pessoal ou se é apenas a falta de poesia que esse sentimento tem. Não que falte magia nesse sentimento, mas como eu posso colocar em palavras o que se passa durante um por do sol ou o que corre em minhas veias quando escuto uma risada feliz ou quando passo o dia cercada por pessoas que eu gosto? Como explicar o que acontece com as pessoas quando elas estão embriagadas por esse sentimento tão bonito e ao mesmo tempo avassalador? E mais, como descrever algo que muitos reclamam, uma vez na vida? Como eu posso transpor para o computador o que cada um sente, em diferente intensidade, pelo menos uma vez na vida? Como eu posso mostrar que essa alegria que transborda pelo meu corpo é nociva e totalmente capaz de mudar uma vida? Como é que eu posso falar sobre o que eu sinto quando estou sentada na praia, num dia frio, sendo que naquele momento, me faltam todas as palavras? Como é que eu posso mostrar para alguém que vale a pena ser feliz sem tocar nas feridas dela?... Felicidade talvez não seja algo que se explique, nem que se perceba de imediato. Talvez ela esteja contida nas pequenas coisas, talvez ela esteja embutida em máscaras que você cria para se sentir melhor. Talvez esse sentimento não exista de verdade, talvez seja a única coisa existente no mundo. Só sei que continuo aqui, na frágil ilusão de que um dia, quando eu vier escrever sobre minha vida, possa resumi-la em uma frase só: eu fui muito feliz. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário