pesquisar ?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

leticia eu te amo demais ,


essa é minha melhor amiga leticia borges, sabe aqela amiga qe vc pode smp contar? intao essa é ela, parece qe a nossa vida é uma novela, tudo qe acontece cmg acontece com ela e isso fica ate engraçado! smp qe eu preciso de um conselho de uma ajuda ou de um simples ouvido pra escutar minhas crises é ela qe eu procuro, as vezes a gnt pode discutir ou se desentender mais em uma amizade isso é tao normal!
eu praticamente morava na casa dela, e as nossas festinhas eram as melhores, nossas baladas, zuaçoes, nossas tequilaas boas demais né? os gatinhos que a gnt pegava ou os projetos qe a gnt fazia qe eu pela primeira vez qe particpei ganhei e ate hoje nao saiu a minha caixa de cerveja!! tantos momentos bons juntas, voce é mto especial na minha vida e eu qero ser pra smp a sua amiga msm estando longe! TE AMO MUITO LELIIS!

Um comentário: