pesquisar ?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

07 de novembro de 2010

E passaram-se meses desde que a gnt se separou, conheci outras pessoas e ele outras também mais nada que se comparace ao que a gente sentia um pelo outro! Ele é e sempre vai ser o mais bobo e o mais lindo de todos, o sarafrario cachorrão safadão e tudo mais que a gente sempre inventa, mais voce é meu gatinho sempre foi, tudo de especial qe a gnt passou, eu nao sei porque mais a minha vida se encaixa na sua!
Eu a 1 ano atras nao escondia de ninguem que era doida com voce, morria de vergonha do pessoal qe zuava a gente, msm sem ter ficado com voce eu ja era super apaixonada por cada gesto seu, cada gracinha sua!
Foi no dia 14 de novembro de 2009 que eu senti o meu coração acelerar e o seu beijo deixou minha vida mais doce, e a partir daqele dia voce foi entrando cada vez mais na minha vida conquistando meu coração , no natal quando eu esperava uma mensagem sua e voce la na praia curtindo eu achava qe vc nem ia lembrar de mim foi quando meia noite e 2 minutos o telefone toca '' e voce dizendo feliz natal minha linda e perguntando se eu nao tinha recebi sua mensagem'' não eu nao havia recebido mais a ligação foi melhor que tudo que voce poderia ter feito, e o ano novo que quando deu meia noite a gnt se beijou e prometeu se beijar todo ano como se fosse um contrato qe a gnt vai renovar sempre pra ficar pra sempre juntos, isso é historia de bobos apaixonados mais eu acho que isso esta se cumprindo porque hoje é dia 8 de novembro e eu to com voce outra vez, esse deve ser o nosso destino apesar de termos mtas coisas ainda pra viver! 

eu te amo tanto mais tanto e quero qe voce seja mto feliz! s2
Que seja eterno o prazer de te amar cada vez mais, cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário