pesquisar ?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

voce de novo,

É engraçado ter você de novo. Engraçado e estranho. Engraçado, estranho e maravilhoso.
Me assusta pensar que depois de meses juntos e  meses separados a sensação que tenho é de te conhecer há 10 e te amar há 20. Me emociona ver um amor desse jeito. Do nosso jeito. Um jeito que sem nenhuma pretensão passou a envolver tantas pessoas que torcem por nós dois, o que me faz sentir que sou a mocinha de alguma novela das 9. Cansa um pouco ouvir das mesmas pessoas a frase: ” Vocês nunca deviam ter se separado.”. Eu discordo. Devíamos sim!
Nunca entendi. Nunca ME entendi. Nunca soube explicar o real motivo do nosso fim, da minha fuga. Por que sim, eu fugi. Fugi de um amor cheio de promessas… promessa de ser pleno, de ser eterno, de ser perfeito.. e a perfeição assusta e muito! Mas hoje eu sei o por que de tudo. Eu precisava dessa fuga, desse intervalo de tempo. Eu precisava ter certeza que o que há entre nós é maior do que tudo aquilo que parece existir por aí.
Eu acho que o meu amor por você fingiu morrer só pra nunca deixar de viver, pra nunca deixar de ser amor, esse amor amor pleno, eterno e perfeito. E principalmente, pra nunca ver o fim do teu amor por mim.
E agora que estamos novamente lado a lado eu consigo enxergar: era o meu destino!
Eu sei, nós temos sorte. Acho que somos as pessoas mais sortudas do mundo e digo isso por que acredito que quando se é a pessoa mais sortuda desse planeta a pesoa que você ama decide te amar em troca. E eu que por tanto tempo lutei contra esse sentimento hoje, mais do que nunca quero vivê-lo.
Faz tempo, mas parece que foi ontem. Você me deu um beijo e mudou toda a minha história. Já não consigo me imaginar com outro alguém sem ser você.Você entrou na minha vida e lentamente se apossou do meu amor… me fez sentir paixão, alegria, medo e a dor da tua ausência. Eu estava nervosa quando te encontrei.

E quer saber? Acho que ainda estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário