pesquisar ?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

looira da minha vida ,


viu amoor agr tem um post pra voce aqi, haha ja qe vc quase chorou, /zuando!
ja qe eu nao posso te mandar um depo no orkut né? vou escrever aqi!
com voce ue ja briguei ja fiquei sem cv uns meses por bobagem qe as vezes a gnt nem sabia o porque, nossas festinhas farras, ir pra casa da nathi comer hamburguer e ver filme, e acabava qe a gnt nunca via o filme so tirava foto haha, ir pro sitio e comer de nadar e ficar batendo altos papos e colocando as fofocas em dia, msm a gnt se vendo todo o dia ainda nao conseguia contar tudo uma pra outra, a gnt nao se desgrudava,  e as professoras ainda falavam qe a gnt ainda se via o dia inteiro e ainda tinha assunto haha, as nossas colas, o medo do professor pegar, as fugidas da escola e as fugidas e brigas com a leonina qe era ate engraçado! Nossa epoca de floribella e rebelde, a gnt brigava pelo caderno da floribella, qe época eim, ;x
saaaaaudades desse tempo, da nossa infancia e de tudo, se tudo pudesse voltar a ser como antes, mais cada um vai pra um lugar estudar trabalhar continuar a vida né?
eu nunca vou esqecer de voce e das doideras qe um dia a gnt fez, eu confio e sempre vou confiar em voce, e sempre que precisar de mim eu vo ta disposta a te ajudar, so me ligar ou ate um sinal de fumaça eu saio de onde eu estiver! tudo qe eu te falo é pro seu bem e qnd precisar de conselhos ou a minha opiniao concerteza vou te falar a verdade, mais se msm os meus conselhos forem diferentes do que voce quer voce estando feliz me faz muuito feliz, pode ter certeza!
desde 1999 ate sempre! eu te amo muito minha loira !


Nenhum comentário:

Postar um comentário