pesquisar ?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

pra voce msm!

Hoje eu acordei te amando tanto. O meu amor por vc não cresce com o simples decorrer dos dias. E tampouco dimuinui com o passar dos anos. É um amor que não faz idéia do que são meses de namoro. Não sabe que 60 minutos é uma hora. Não sabe que sete dias longe, ou sete dias perto vão ser igualmente uma semana. Meu coração só sabe que de fato vc é especial. E um amor que resiste por tanto tempo assim e por tanto tempo longe, só te faz ainda mais especial! Nesses últimos meses a gente se estranhou bastante. Eu fui me irritando com as coisas que não fizemos, aquele olhar, aquela palavra, aquele abraço, o beijo na despedida, tudo isso que deixamos pra lá, um pouco por orgulho, um pouco por medo. E quando vi tinha uma lacuna de dúvidas e silêncios entre nós. Tinha aparência de briga, mas não tinha grito, não tinha certo, não tinha errado, e nem a gente sabia porque um andava na frente e o outro lá atrás. foi então que eu percebi que não quero mais isso, esse distanciamento. Chega!
Era isso que eu queria que soubesse:
Achei um lugar pra você na minha vida, um lugar bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário